MEU CARRINHO ( item)

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

REGRA DE COMPRAS


Todas as encomendas pelo Frete Gratuíto são enviadas pela Modalidade dos Correios PAC.

Caso o cliente tenha urgência no recebimento de sua encomenda pode optar pelaModalidade SEDEX,

porém essa modalidade será cobrada do Cliente.

Produtos na promoção de frete gratuito para o brasil todo são enviado por PAX.

 

BOLETO BANCÁRIO

Para que vc tenha tranquilidade, conforto e segurança na sua compra, a ULTRA SKATE utiliza o máximo de segurança em suas transações bancárias, onde seus dados bancários são criptografados e não ficam armazenados.

Via boleto bancário

Todo o pagamento via Boleto Bancário gera automaticamente 5% de desconto na sua compra.

Nesta modalidade de pagamento existem as opções:

1. Emissão do boleto bancário para pagamento em qualquer banco ou casas lotéricas credenciadas. 

2. Visualização na tela do computador, para anotar o código de barras do boleto e pagar através da internet banking do seu banco preferido.

O pedido será considerado pago após a confirmação do crédito em nossa conta nas seguintes condições:

- Até 48 horas para pagamento em dinheiro no caixa.

- Até 4 dias úteis para pagamento efetuado em caixa eletrônico

- Até 6 dias úteis para pagamento em cheque (conforme praça de origem)

Nesta modalidade não é possível o parcelamento.

O prazo de entrega será considerado de acordo com o prazo indicado no carrinho de compras.

Importante: Não serão enviados boletos via e-mail ou correios. Após finalizar sua compra, imprima o boleto que aparecerá na tela seguinte.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

Suas compras podem ser divididas em até 6 X sem juros.

Não são aceitos cartões de créditos emitidos no exterior.

Em determinadas circunstâncias, para aumentar a segurança da operação e evitar o risco de fraude contra a ULTRASKATE e seus clientes, alguns dados poderão ser confirmados por telefone (fixo) ou alguns documentos poderão ser solicitados.

Importante: À partir da data da compra, temos o prazo de 1 dia útil para capturar sua compra junto a sua administradora e verificar a autenticidade dos dados junto a operadora. Depois de tudo realizado alteraremos seu status.