MEU CARRINHO ( item)

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Troca & Devolução

Troca & Devolução

Política  de Trocas:

A ULTRA SKATE deseja sua total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual.

Por isso criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito as suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a descrição do produto, indicação do tamanho, cor e medida. Recuse o recebimento caso: a embalagem esteja aberta, o produto avariado ou o produto esteja em desacordo com o pedido.

Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos

1. Desistência da compra: Devoluções por desistência serão aceitas mediante cumprimento das seguintes normas:

  • As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo email trocas@ultraskate.com.br em até 7 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento da mercadoria ( conforme previsto no  artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Solicitações fora desse prazo não serão aceitas;

  • O produto deverá estar acompanhado com a 2 via da Nota Fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de Nota Fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago;
  • O produto não deverá indicar nenhum indício de uso;
  • O produto deverá retornar em sua embalagem original, assim como etiquetas e acessórios que não poderão ser removidos
  • Você receberá as instruções para envio, portanto é realmente necessário que você entre em

contato antes de devolver o produto enviando um email para

*Ápos o recebimento dessas informações, entraremos em contato via telefone, ou via email dando todas as indicações para a devolução do produto

Esse procedimento atende aos clientes de todo o território nacional. Vale ressaltar que o produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do

pedido, e que os custos do mesmo devem ser pagos integralmente pelo cliente.

2. Produto com defeito: Constatado pela Ultra Skate a existência de qualquer tipo de defeito no produto adquirido, nos responsabilizamos pelo dano, para tanto é preciso que as

devoluções sigam as seguintes regras:

  • O consumidor tem até 90 dias corridos desde a data de entrega para questionar qualquer
  • O produto deverá ser devolvido com a 2 via da Nota Fiscal, com a descrição do defeito. A ausência de Nota Fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago;
  • O produto não poderá indicar nenhum indício de uso;
  • O produto deverá retornar com a embalagem original, assim como etiquetas e acessórios.
  • Caso o produto a ser devolvido preencha todas as regras expostas acima, envie-nos um e-mail para trocas@ultraskate.com.br, com um telefone fixo de contato, informando a desistência da compra.

*Ápos o recebimento dessas informações, entraremos em contato via telefone, ou via email, dando todas as indicações para a devolução do produto

Se o defeito for constatado pela ULTRASKATE

  • Sem nenhum custo adicional, você receberá no endereço de origem do pedido, a substituição pelo mesmo produto.
  • Caso não tenha o mesmo produto em estoque, o cliente poderá escolher outro modelo para troca, se houver diferença no valor para mais o cliente poderá efetuar o pagamento da diferença pelas opções de pagamento que a loja disponibiliza.

 

Lembrando que o produto deverá ser enviado através de AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM EMITIDA PELA ULTRA SKATE, pois os custos desse procedimento serão integralmente custeados pela ULTRA SKATE.

Restituição do valor pago

Se ocorrer de fato a desistência da compra e o produto devolvido. A devolução do valor será feita ao cliente de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra, excluindo-se o frete. Ressaltando que esse procedimento só será concluído após o recebimento do produto, e feito a analise que é realizada pelo setor de controle de

qualidade da ULTRA SKATE. O prazo para a restituição do valor pago começará a vigorar somente após esta análise.

Se houver indício de mal uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do

remetente. Em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto, entraremos em contato com o cliente informando-o do resultado da avaliação. 

Nas compras efetuadas via Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

Nas compras efetuadas via Boleto Bancário ou Transferências entre Contas:

Ao fazer seu contato com o departamento de trocas e devoluções, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será

feito em sua conta corrente em até 15 dias úteis.

O cliente deve comunicar a Ultraskate num prazo máximo de 30 dias, contados a partir da data de recebimento do pedido. O prazo para que a reparação do problema ocorra, de acordo com o Código de comunicação do cliente.

Defesa do Consumidor (CDC) – lei 8.078/90 - é de até 30 dias, contados a partir da data de

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) – lei 8.078/90 - o cliente pode decidir para quem vai direcionar a sua reclamação em relação a um produto com vício (defeito), ou seja, o cliente pode

optar em realizar a sua reclamação ao fabricante, ou importador do produto, ou ao fornecedor. Caso o cliente opte em realizar a reclamação ao fabricante ou importador do produto, a Ultraskate fornecerá todas

as informações necessárias para que isso ocorra. Os produtos possuem também em sua embalagem as informações do fabricante ou importador do produto.